segunda-feira, 11 de abril de 2011

Deixe me ir preciso andar….rir pra não chorar

Oi….Sumida né eu sei eu sei….estava sem net em casa…Tb as vezes entrar aqui me dá uma tristeza….enfim….

Estou fazendo fisio pro tornozelo…já consigo andar….não muito e se fico muito em pé incha…Estou louca pra voltar a me exercitar!!!To vendo pra fazer uma hidroginástica e nada, que é o que eu posso agora….

Minha alimentação não anda das melhores…ando comendo coisas integrais, frutas etc, mas não ando cozinhando…e engordei muito no carnaval….a última vez que pesei quase cai dura! 68 kg….mas já estou focando pra voltar pros meus 63/ 64 kg kg que é o peso que me sinto bem….

Esses dias descobri um restaurante vegetariano muito bom e comi acarajé de acelga!uma delícia….

Acabei de ler VIDA que é a biografia do Keith Richards, mto interessante, e agora estou lendo CHEIO DE CHARME é o novo livro da Marian Keys, autora de MELANCIA….adoro os livros dela….

Continuo indo ao cinema…Vi Bruna Sufistinha, Cisne Negro, O discurso do Rei, Esposa de mentirinha e Sexo sem compromisso, comédias românticas e engraçados….To louca pra ver VIPS….

Bom é isso….

Carnaval

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos de Dieta