domingo, 10 de abril de 2011

Saudade até que é bom, melhor que caminhar vazio…

A esperança é um dom que eu tenho em mim…..eu tenho sim…Nao não tem deseprero não, vc me ensinou milhões de coisas, tenho um sonho em minhas mãos, amanhã será um novo dia, e certamente eu vou ser mais feliz!

Linda essa música ne?!Sonhos….

Eu queria gradecer as pessoas que vieram aqui e sempre vem e me deixam recados de força…mesmo que não recebam resposta….é muito gratificante e maravilhoso esse carinho de vcs!!

Comecei a Hidro!!!!Nao consigo nem explicar minha felicidade e euforia na primeira aula!!Parecia que eu tinha renascido….algo inexplicável…To fazendo 3 x na semana….e tb comecei a fazer caminhadas…Ontem andei por 2 horas quase…tornozelo incha, e doi um pouco….mas eu vou firme e  forte…tb continuo a fisio…mais 8 sessões…Queria voltar pro Pilates, mas agora a grana não dá…

Não tenho cozinhado mto….até pq to sem fogão, mas me viro com o que tenho…ontem fiz um macarrão integral com cotage e tomate ,ficou mto bom….Hj pra almoçar comprei uma lasanha da TAEQ porção individual, que tem 280 calorias, rica em fibras e não tão cheia d gorduras….so peca um pouco na quanidade de sódio…..Já provei esses dois sabores…e vale a pena, pra quem quer uma refeição rápida, barata e “saudável” Tb comprei um molho de mostarda e mel MARAVILHOSO, da mesma marca, tem 10 calorias por porção…vale a pena provar…Essa marca pra quem não conhece é vendida nos supermercados Extra e Pão de Açucar….

Bom…é isso….vamos fazer a balança abaixar….rsrrsrsr Bjusss

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos de Dieta